Postagens

Mostrando postagens de setembro 15, 2009

CRIATIVIDADE

Imagem
Para ANEMIA; por conter muito ferro, bananas estimulam a produção de hemoglobulina no sangue! Vamos comer BANANAS! ECO RETO.....ECO RETO......ECO RETO!!! Gifs de Criativos e muitas outras maniadescraps - envie recados para seus amigos

ÁGUA!!!

Imagem
Quando você lavar roupas; reutilize a água, para lavar quintal... banheiro... (se não é você quem lava... ensine a sua ajudante do lar). Essa atitude ECO RETO. Ah... A BANANA possui 70% de água, por isso não engorda!

Aí quem me dera...

milhos...aos pombos?

BANANA...

Imagem
Amiga do coração! Por possuir quantidade satisfatória de potássio, a banana é responsável pelo controle das contrações musculares e o coração é um órgão muscular.

Receita de Sabão

5lts de óleo de cozinha usado/2 lts de água/200 mililitros de amaciante/1 kl de soda caústica em escamas. MODO: Colocar com cuidado a soda em escamas no fundo de um balde. Em seguida adicionar a água fervendo e mexer até diluir a soda, acrescentar o óleo, o amaciante e continue mexendo. Jogar a mistura numa forma, deixar descansar de um dia pra o outro, corte as barras de sabão. OBS: Usar luvas e colher de pau. Se preferir, pode colocar a mistura pronta em potinhos de margarina, fazendo assim, barras de sabão individuais. Você pode até comercializá-los. Isto é ECO RETO.

CONTAMINAÇÃO!

Um "simples" litro de óleo de cozinha usado, quando jogado no lixo inadequado, contamina até 20 mil litros de água.... Dicas: Armazene o óleo usado em garafas pets (existem empresas que fazem a coleta gratuíta) ou faça sabão!