Postagens

Mostrando postagens de novembro 23, 2009

amizade acima de TUDO!

Imagem
Após perder os pais... o orangotango ficou muito triste e doente... não queria comer... nem tomar remédios... até que trouxeram este cão, abandonado e doente... na sala do ambultório, se conheceram e se tornaram verdadeiros amigos, felizes da vida... um dando sentido à vida do outro... simplesmente AMOR!!!!
Saber Viver Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia, Amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais, Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar. (CoraCoralina)

Maior produtor....

Imagem
... de banana é a Índia, com mais de 16,8 toneladas anuais, cerca de 20% do total produzido no planeta. ...O Brasil é o segundo colocado, com sete milhões de tonelada, seguido da China com 6,5 milhões, completam os cinco primeiros Equador e Filipinas. (FAO).

Quadro ECO RETO

Imagem
Tecido no tear manual com fibras de bananeira, e as rosas feita das várias fibras que a bananeira nos fornece... santa banana!!! por Banana Flor...

O Macaco sabe...

Imagem
A banana é mencionada em documentos escritos, pela primeira vez na história, em textos budistas cerca de 600 a.C. ... as primeiras plantações organizadas, começaram no séc.III d.C., na China. ...Nos séculos XV e XVI, colonizadores portugueses começaram a plantação sistemática de bananas nas ilhas Atlânticas, no Brasil e na Costa ocidental africana.