Nossa meta...

As religiões, ao longo dos séculos, foram se moldando aos padrões de cada epóca, criando "leis" pelas quais os seres humanos se tornaram vítimas do sistema atuante, reféns de manipulações e imposições que impediam que o poder criador se manifestasse em sua plenitude. O sofrimento e o julgamento passaram a ser vistos como princípios a serem aceitos. A humanidade passou assim a acreditar que esses conceitos vinham de Deus, do Criador Supremo de todo o Universo. Mas, se fomos feitos à imagem e semelhança de Deus, como viveríamos à mercê do julgamento e do sofrimento? Se nos foi dado o livre-arbítrio, como julgar nossas escolhas? "Um pai não julga o filho, Ele o ampara em suas escolhas".

É preciso encontrar outra forma de viver o aspecto "religioso". Não que seja errado ter uma religião, ela é muito importante em nosso caminho de expansão espiritual, mas viver a sua religião (religação) no sentido pleno de seu significado, sem julgamentos, sem preconceitos, sem culpas,sem imposições livre para sentir Deus vivo em todas as células do seu corpo.

Deus não está fora e sim dentro de você, e você esta 24 hs ligado(a) a Ele, sem esforço ou penitências.
A Nova Ordem Mundial que se aproxima se resume a duas simples palavras: COMPARTILHAR e EVOLUIR.

Isso só poderá ser feito de uma única maneira, por intermédio das PESSOAS; somos realmente os únicos veículos capazes de fazer essa transposição, com a ajuda de todos os mentores, Anjos, Amparadores e Guias espirituais, sim, mas a responsabilidade é NOSSA e somente NOSSA. O CONHECIMENTO e a INFORMAÇÃO é o caminho que levará rumo à VERDADE.

Temos de agir, pois quem age prospera.

O futuro obedece ao presente com perfeição, pois dele depende. Então só precisamos nos concentrar no presente, o futuro é um simples resultado do que estamos desejando AGORA.

O TEMPO É UM PORTAL, O QUE FOR PARA SER JÁ É...
(2012 A Era de Ouro/Olhos Eternos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabe o que é SAPUCAIA?

RAMI