O QUE É DE FATO SIGNIFICATIVO?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que... Está em casa!
============================================
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que... Estivemos rodeados de familiares e amigos!
======================================
As roupas que estão apertadas significa que... Tenho mais do que o suficiente para comer!
======================================
O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que... Tenho uma casa!
========================
As queixas que escuto acerca do governo, significa que... Tenho liberdade de expressão!
=======================================
Não encontro estacionamento, significa que... Tenho carro!
================================================
Os gritos das crianças, significa que... Posso ouvir!
=========================================
O cansaço no final do dia, significa que... Posso trabalhar!
===============================================
O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que... Estou vivo!
========================================================
Levo bronca quando faço algo errado, significa que... Tenho pessoas que me amam e querem meu bem!
=======================================
QUANDO PENSAR QUE A VIDA CORRE MAL... LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!!!

Deus te abençõe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

sobre a argila...

Sabe o que é SAPUCAIA?

RAMI