Faça seus incensos!

Incenso de pimenta da Jamaica:
Triture muito bem a pimenta e coloque-a sobre as brasas do carvão. Este incenso deve ser usado em ocasiões em que estão muitas pessoas em sua casa, pois alivia o ambiente tornando-o mais agradável.

Incenso de canela:
Use sempre a canela em pó. Este incenso é um poderoso calmante e actua, principalmente nas crianças. Estimula o apetite.

Incenso de cravo-da-Índia:
Triture muito bem os cravos e coloque-os sobre as brasas de carvão. Este incenso é um estimulante do sistema imunológico.

Incenso de café:
Compre grãos de café torrado e triture-os muito bem. Coloque sobre as brasas de carvão. Cria um agradável aroma perfumado, dando a sensação de calma e aconchego.

Incenso de noz-moscada:
Rale a noz-moscada e coloque-a sobre as brasas do carvão. Este incenso estimula a autoconfiança e a alegria.

Incenso de alecrim:
Use folhas secas de alecrim e coloque-as sobre as brasas do carvão. É estimulador da memória.

Incenso de coentro, açafrão e almíscar:
Triture as sementes de coentro, junte com um pouco de açafrão e almíscar. Coloque sobre as brasas do carvão. Este incenso é um poderoso perfume afrodisíaco.

Incenso de louro:
Use folhas secas de louro e jogue-as sobre as brasas de carvão. Facilita a concentração.

Incenso de gengibre:
Rale a raiz do gengibre e coloque sobre as brasas do carvão. O gengibre é utilizado como auxiliar de outros incensos, use-o quando quiser aumentar a potência de qualquer incenso. Lembre-se porém, que deverá usar uma quantidade muito pequena, para não sobressair mais que os outros elementos.

Incenso de avelãs:
Rale as avelãs e coloque-as sobre as brasas de carvão. Este incenso é apropriado no estabelecimento da calma mental. Ajuda a perceber melhor as dificuldades, e assim, de maneira tranquila, resolvê-las.

Use os seus cinco sentidos... e faça deliciosos incensos!!! ECO RETO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sabe o que é SAPUCAIA?

RAMI