Cadê a Isabel, Joana, Maria de hoje?


Bom dia, ontem comprei uma bermuda chinesa por $5,00; daí fiquei pensando... como conseguem fazer roupas e outros produtos tão baratos? Fui buscar no google sobre trabalhos escravos em navios; sim eles existem! E mais... muitas coisas horríveis acontecem na China " a grande potência", gente se quiserem conhecer um pouquinho desse MUNDO LOUCO acessem o blog: http//pesadelochines.blogspot.com

Fiquei até feliz em nascer e viver no Brasil... que pena!!!
Como essas mercadorias estão em todos os cantos do mundo... na ilegalidade total?
" certamente UNS ganham muito com a exploração de outros... "
ISTO É... CAPITALISMO SELVAGEM!!!

Costureiras em regime de escravidão
De acordo com a denúncia publicado por César Maia, “nesse navio trabalham, dia e noite, umas duzentas costureiras , quase que em regime escravo, que fabricam os produtos piratas, como exemplo das fábricas Nike, Adidas, Mizuno, camisas, calças, bonés e outros. Que as costureiras podem ter sido recrutadas em Pequim/China e que devem estar em situação irregular, relativas a falta de vistos brasileiros nos seus passaportes”.

”Que o navio varia suas rotas, atracando algumas vezes em Itaguaí, em Mangaratiba, numa ilha atrás de Itacuruçá, Angra, sendo que na Ilha do Bandolim (entrada para mar alto) foi visto várias vezes. Que pagam propinas, nos pontos onde atracam, para as ‘autoridades’ fingirem que não os estão vendo, entre 500 e 600 mil reais.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

sobre a argila...

Sabe o que é SAPUCAIA?

RAMI