CIGANEANDO!


Pois é gente; De volta novamente. Temos algo dos ciganos n'alma, sou paulistana, mas já moramos em vários lugares... em busca do nosso sol.
Chegamos aqui na Terra do Sol/RN, são 3.200 kms de São Paulo, viemos para cá buscar quase tudo o que tinhamos lá.... mas foi preciso vir para poder valorizar...
Esse é nosso sitio, sem vizinhos e com muita terra para o lavoro.
Então, arrumar a mudança... contagem regressiva!

...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.

Clarice Lispector

Comentários

  1. Recebi o link do seu Blog agora e estou encantada.
    Moro perto de ti,em Parnamirim.
    Também adoro reciclagem e reflito como vc sobre a mudança que queremos ver no mundo.
    Abraço fraterno, luz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

sobre a argila...

Sabe o que é SAPUCAIA?

RAMI